Futebola24

Seja Bem-Vindo à Comunidade F24.
Se ainda não é membro, registe-se agora para aceder a conteúdos restritos e analisar as últimas do futebol e desporto.
Futebola24

O portal F24 é uma comunidade portuguesa que lhe disponibiliza notícias para análise com destaque para o futebol desde análises aos jogos a mercado de transferências, sendo que outras modalidades estão disponíveis também.

Conectar-se

Esqueci minha senha

Votação

Quem será o campeão da Liga NOS?
82% 82% [ 9 ]
18% 18% [ 2 ]
0% 0% [ 0 ]
0% 0% [ 0 ]

Total dos votos : 11

Competições

Copa dos Libertadores
UEFA Champions League
UEFA Europa League
Brasileirão

Equipas

PSG Paris Saint-Germain
Manchester City Manchester City
Arsenal Arsenal
Chelsea Chelsea
LiverpoolLiverpool
Manchester Utd Manchester United
Bayern de Munique Bayern Munique
Juventus Juventus
Borussia Dortmund Dortmund
Inter de Milão Inter
Ver Todas as Equipas

Jogadores

Quem está conectado

2 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 2 Visitantes

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 142 em Qui Jul 16, 2015 8:19 pm

Estatísticas

Os nossos membros postaram um total de 238 mensagens em 222 assuntos

Temos 41 usuários registrados

O último usuário registrado atende pelo nome de flocunha

Os membros mais ativos da semana

Os membros mais ativos do mês

Os que mais criam tópicos

Dezembro 2017

SegTerQuaQuiSexSabDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário


10 craques a seguir na Copa América

Compartilhe
avatar
Futebola24
Administrador

Mensagens : 434
Pontos : 1313
Data de inscrição : 25/04/2015

10 craques a seguir na Copa América

Mensagem por Futebola24 em Qui Jun 11, 2015 10:26 pm



A Copa América está prestes a arrancar e o F24 vai estar presente para a analisar e com isso, trazemos uma pequena lista de 10 jogadores os quais deve seguir ao longo desta Taça Sul-Americana.

Jesús Corona (México) - Numa seleção mexicana com muitas baixas (o selecionador Miguel Herrera apostará na Gold Cup), são vários os jovens com uma janela de oportunidade. Corona é um deles. O avançado do Twente teve uma época muito interessante na Holanda, onde marcou 11 golos, mostrando créditos próprios de quem já está enraizado com o futebol europeu. Deve ser titular.

Carlos Salcedo (México) - Outro nome a reter na seleção dos sombreros é este central do Chivas. Bem composto, mas ágil na abordagem aos lances, é um dos nomes emergentes no México para o centro da defesa, tal como Diego Reyes.

Sebastián Gamarra (Bolívia) - Este médio de apenas 18 anos é a nova grande promessa da Bolívia e, atento, o Milan já o agarrou. Ainda não se sabe se terá espaço na equipa, mas talento não lhe falta, pelo que já convive com os grandes nomes do seu país.

Ángelo Henríquez (Chile) - Pertence ao Manchester United e, na época que findou, marcou 30 golos ao serviço do Dinamo Zagreb, números esclarecedores de um número 9 à procura de espaço na seleção anfitriã da prova.

Derlis González (Paraguai) - O avançado do FC Basel, que já passou pelo Benfica, é cada vez menos uma promessa e cada vez mais uma certeza. Fez seis golos na equipa de Paulo Sousa, um deles ao FC Porto na Liga dos Campeões. No Paraguai, deverá ser um dos titulares do ataque.

José Giménez (Uruguai)
- 2014/2015 foi uma época onde o central do Atlético de Madrid se mostrou à Europa em grande estilo. No exigente campeonato espanhol, partilhou muitas vezes o centro da defesa com Godín, com quem partilhará também o posto na seleção celeste. Neste caso, só a idade o faz estar nesta lista, pois os seus atributos são sinónimo de qualidade, definitivamente.

Giorgian de Arrascaeta (Uruguai) - Outro talento uruguaio prestes a explodir é De Arrascaeta. O criativo já foi agarrado pelo Cruzeiro, depois de dar nas vistas ao serviço do Defensor Sporting, mas o seu talento promete trazê-lo para a Europa a curto prazo. E uma boa Copa América pode antecipar ainda mais esse cenário.

Jonathan Rodríguez (Uruguai) - Em janeiro, o Benfica contratou-o e, depois disso, já várias vozes o vieram apontar como sucessor de Luis Suárez. O avançado do Barcelona não estará na competição e esse pormenor abre ainda mais as portas ao jovem avançado, que tentará uma boa Copa América para, depois, se afirmar em definitivo nas águias.

Jhon Murillo (Venezuela) - As suas exibições ao serviço do Zamora FC alertaram o Benfica, não apenas para o seu talento, como para a possibilidade de ser um dos jogadores a dar nas vistas no Chile. Por isso, jogará esta competição pela seleção vinotinto já com vínculo às águias.

Marquinhos (Brasil) - Talvez o nome mais sonante desta lista, pelo que já fez no Paris SG. Conhecido por considerável parte dos amantes do futebol, ao central de 21 anos falta sair da sombra de David Luiz e de Thiago Silva, seus colegas também no clube, e ainda de Miranda. A concorrência é de peso, embora a sua qualidade não seja menor. Por isso, o Chile pode ser a sua montra.

De todos estes, o F24 gostaria de destacar o avançado Jesús Corona do México que muito promete e agora que o Porto precisa de um avançado, este seria uma boa opção, apesar da sua jovem idade.

    Data/hora atual: Sab Dez 16, 2017 1:37 am